segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Who Are You?

Assistindo à cerimônia de encerramento das Olimpíadas, ontem, fiquei maravilhada com a qualidade musical do evento. Claro que tinha uma coisa ou outra que não me agradava (como Oasis, por exemplo), mas no geral, muito bom gosto na escolha das músicas, na maioria clássicos do rock e pop inglês. Convenhamos, não tinha muito como dar errado, né não?

E pra fechar a noite, show com THE WHO!! Sim, eles mesmos, ou no caso a dupla Pete Townshend + Roger Daltrey, pois infelizmente Keith Moon e John Entwistle foram participar daquela "jam" do outro lado, junto com Dio, Randy Rhoads, Jon Lord e tantos outros.

Logo no início da parte musical do evento, a banda inglesa Kaiser Chiefs fez uma cover honesta de "Pinball Wizard", também do Who, que me fez pensar por onde andaria Sir Elton John (que interpreta essa música no filme "Tommy") e porque ele não estava lá participando da festa. E no final, lá estavam eles, mais velhos, mas ainda cheios de rock and roll para dar. A voz rasgada de Daltrey continua potente e ele mantém todos os velhos trejeitos que só ele faz, enquanto Pete Townshend continua girando o braço direito como hélice quando toca, e olhem que toca MUITO ainda!

Foram só 3 músicas: "Baba O'Rilley", "See Me, Feel Me" e "My Generation". Passou rápido demais, por mim poderiam ter tocado mais uma meia horinha, garanto que ninguém ia reclamar. E o final teve direito à presença de todos os outros artistas que participaram do show. Consequentemente, hoje fiquei ouvindo o meu "The Who Live" direto, sonhando com a probabilidade muito remota deles fazerem shows aqui no Brasil um dia.

Keep on rocking!

PS: Não esquentem com a opção "assistir em 3D" desse vídeo, tem como desabilitar e todo mundo fica feliz! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário