sexta-feira, 27 de julho de 2012

Rock of Ages & Quarterflash

Estava lendo a respeito do filme "Rock of Ages", que estréia dia 17/08, e eu estou MUITO curiosa para ver. Não sei se vai ser um retrato interessante da cena musical dos anos 80 ou se vai ser uma besteirada caricata como na maioria das vezes, mas o que me chamou a atenção foi a trilha sonora. MUITO bem escolhida! Tem Scorpions, Whitesnake, Bon Jovi, Def Leppard, Twisted Sister, Foreigner, REO Speedwagon, Journey, Poison, Guns... Resta saber se as interpretações vão estar à altura, só assistindo mesmo.

E uma coisa que me deixou de queixo caído foi a inclusão de uma música que eu achava que só eu conhecia/gostava, beeem do início dos anos 80 (precisamente de 81), chamada "Harden My Heart", da banda americana Quarterflash, claramente um "one-hit-wonder", pois não se ouviu mais falar deles depois disso. Eu já ouvia Beatles, Paul McCartney solo, Elvis, Peter Frampton, já curtia rock and roll, e já sonhava em um dia ter uma banda, cantar, essas coisas, e essa faixa lembra a minha infância. Eu adorava, ficava tentando tirar a letra de ouvido e cantava na frente do espelho (eu era criança, dêem um desconto, hehehe). Espero que a artista que cantá-la no filme trate dela com carinho...

Keep on rocking!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário