sábado, 21 de julho de 2012

Maidens in Metal - O Retorno

Amigos, estou reativando o blog. A falta de tempo, a correria do dia-a-dia, os compromissos, enfim, tudo era motivo para "deixar para escrever depois", por mais que houvesse alguma boa idéia na mente. E de tanto "deixa-pra-depois", o blog acabou ficando esquecido num canto, junto com aquelas coisas que vivemos precisando tirar um tempo para fazer.

Mas escrever me faz falta, e principalmente escrever sobre algo que eu amo tanto como o Rock and Roll. Então resolvi retomar a atividade, mas desta vez me organizando para não deixar este espaço ficar esquecido de novo. Neste post inicial da nova fase, gostaria de deixar claro que escrevo porque gosto, para compartilhar opiniões e experiências, e não com a pretensão de me tornar fonte de notícias sobre o rock mundial ou o Underground carioca. Para esse fim já temos ótimos sites na rede, muito completos e feitos com muita competência (links na lateral). Aqui é o meu espaço, é onde pretendo falar sobre vários assuntos relacionados ao Rock em geral e em especial ao Heavy Metal (que é o meu estilo favorito). Claro que isso não impede que eu divulgue algum evento ou fale sobre algum lançamento, afinal tudo isso é pertinente ao assunto. Lembrem-se que este blog é escrito por uma mulher, então também teremos alguns "papos de mulherzinha", claro que sempre relacionados ao tema principal, hehehe... Aos radicais, este blog não falará apenas sobre Metal, apenas este será o estilo predominante. O que importa, no fim das contas, é o ROCK AND ROLL ;-)

Então é isso... Espero que gostem de ler, tanto quanto eu certamente vou gostar de escrever.

Um abraço e... Keep on rocking!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário