sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ocean Soul News!!

É com enorme satisfação que eu comunico a volta às atividades da minha banda, OCEAN SOUL!! Na verdade, nunca estivemos totalmente parados, durante a fase de transição e mudança de formação nos dedicamos a compor material para o nosso futuro EP, a ser gravado ainda esse ano. E agora já podemos divulgar, oficialmente, a nossa nova formação, com Willian Gomez e Letacio Tavares assumindo as guitarras. Cesar Castro e André Schneider continuam respectivamente no baixo e na bateria, e eu continuo dando minhas "enganadas" como cantora... rs.

E para entrar na nova fase com o pé direito, já temos 2 shows agendados, dia 11/07 em Volta Redonda (RJ) e dia 26/09 em Vitória (ES), em breve postarei mais detalhes a respeito.

It's good to be back!!

Ah, e um feliz Dia dos Namorados a todos, principalmente para o meu Amado Esposo!

Um comentário: