domingo, 12 de abril de 2009

Inesquecível!

Nem o preço salgado da entrada, nem o fato do show ser numa quarta-feira, nem a TEMPESTADE que caiu no meio do show, nada, absolutamente nada pode estragar um show do Kiss. Ok, não era a formação original e a voz do Paul não é mais aquela. Mas Paul e Gene estavam lá, cantando, tocando, falando com o público, cuspindo fogo e babando sangue (no caso de Gene), e os outros dois membros atuais são ótimos músicos e completam perfeitamente o time. E a bateria de Eric Singer flutuou mais de uma vez ao longo do espetáculo, enquanto a guitarra de Tommy Thayer soltava fogos!

Os clássicos estavam lá também (claro que faltou coisa, oras, numa banda com 35 anos de carreira, quase tudo é um clássico), os fogos, as luzes, a maquiagem... Gente, era um show do KISS!! Eu, finalmente, ASSISTI UM SHOW DO KISS!!!

Chorei que nem uma criança quando o bandeirão preto com o logo da banda prateado caiu e os 4 entraram no palco. Eu estava vendo o KISS!!! Um dos meus ídolos, Paul Stanley, estava ali no palco, alguns (muitos) metros à minha frente!!! Eu ouvi a famosa frase: "All right, Rio! You wanted the best, you got the best! The hottest band in the world... KISS!!"

Ainda terei muito pra falar desse show maravilhoso, mas por enquanto... Videozinho para vocês, do ponto alto do show: "Rock and Roll All Nite".

Um comentário:

  1. realmente kiss , eh o kiss , nao pude ir , mas o q vi gostei
    estamos ai andreia , mauro viana vocalista fã seu e do ocean soul ainda nao pude ver vcs ao vivo mas qro muito ainda bjus te mais

    ResponderExcluir