quarta-feira, 18 de março de 2009

R.I.P.

Infelizmente, no dia de ontem, o Rio de Janeiro perdeu um grande batalhador pela causa do Metal, um cara que realmente trabalhava pelo Underground daqui. Luiz Henrique, produtor e apresentador do programa ROCK MOTOR, que ia ao ar todos os sábados pela rádio Resistência FM 104,1 (acessível em toda a Zona Oeste e adjacências), faleceu ontem após um ataque cardíaco fulminante.

Figura muito simpática, presente sempre nos eventos de Metal, prestigiando, apoiando e divulgando shows e bandas, Luiz vai fazer muita falta não só para a Cena, que perde um de seus maiores incentivadores, mas também para todos nós que já tivemos a oportunidade de trocar uma idéia com ele entre um show e outro. Nós da Ocean Soul, particularmente, perdemos uma das primeiras pessoas que acreditou na gente e divulgou o nosso som.

Em meu nome e em nome do meu marido, Tácito, da Ocean Soul, da Rio Metal Works, e de todos os meus amigos que fazem parte do Underground Carioca, fica aqui essa pequena homenagem. Descanse em Paz, amigo headbanger!

Nenhum comentário:

Postar um comentário