segunda-feira, 2 de março de 2009

Pelamordedeus, chega de calor!!

Primeiramente queria pedir desculpas publicamente aos meus amigos das bandas Lacerated and Carbonized e Ainur, por não ter conseguido assistir os shows deles no sábado. Foi humanamente impossível aguentar o calor, mesmo o Heavy Duty sendo aberto e tendo uma área ao ar livre. Eram duas e meia da manhã, a Hateful Murder estava acabando de tocar e parecia início de noite, quando o chão ainda está quente do sol da tarde... Não dava nem pra tomar cerveja, só água, e muita. Quando senti que a minha pressão ia despencar, tivemos que tomar o rumo de casa.

Mas a noite teve vários pontos positivos! Pra começar, o HD estava bem cheio, e as bandas merecem esse prestígio! E os dois shows que assisti foram muito bons, a estréia do meu amigo Hugo Navia como vocal da Warfx agradou bastante, a banda faz um Thrash Metal de qualidade. E a Hateful Murder fez mais um show muito competente (com direito a levar a música no gogó quando o microfone pifou), os caras têm menos de um ano de estrada mas já soam como veteranos.

E é claro, encontrar os amigos ouvindo um som maneiro é o melhor dos programas, valeu muito a pena ter ido!!

Mas... Chega de calor, né não? Até quando vai isso?

2 comentários:

  1. De acordo com o ClimaTempo, as notícias não são lá muito boas...

    ResponderExcluir
  2. Eu moro perto da praia e estou literalmente derretida! Imagina o Heavy Duty, na Pça da Bandeira, no calorão que fez sábado passado! :P
    Beijoca!!

    ResponderExcluir