terça-feira, 3 de março de 2009

Desabafo

Bom dia, gente!! Mais um dia de sol e calor... Ai ai ai...

Eu criei este blog, primeiramente, para me divertir. ADORO Heavy Metal, ADORO escrever, sempre quis ter um local para expressar minhas idéias, falar do que eu gosto... JAMAIS tive qualquer intuito de prejudicar alguém, muito pelo contrário, minha idéia é ajudar a divulgar o trabalho das bandas também, eu estou no mesmo barco e sei como é difícil mostrar o nosso trabalho.

Por tudo isso, fiquei muito, mas MUITO decepcionada com o que vem acontecendo desde o primeiro dia desse blog. Alguém "anônimo" tem postado comentários depreciativos, os quais eu tenho sempre apagado. Só que ninguém fica tão "anônimo" assim na internet... Consegui recuperar o IP da pessoa - sim, uma só pessoa está fazendo os posts, e já sei de quem se trata. Inclusive essa mesma pessoa subestima a minha inteligência, pois está e estava visivelmente online no momento de todos os posts. Daí a minha maior decepção... Realmente não esperava esse tipo de coisa vinda de onde veio. Lamento muito que exista tanta incompreensão e frustração assim, a ponto de vir incomodar uma pessoa que não está fazendo mal a ninguém e só está se divertindo compartilhando com os amigos suas opiniões sobre um determinado assunto. É ser muito estraga-festas mesmo.

Pensei em bloquear os posts, só permitindo acesso a quem tem conta do google, mas isso já tiraria um pouco a graça de se ter um blog. Mas se essa pessoa continuar a ser espírito de porco, não vejo outra saída. Pois eu não tenho tempo para ficar entrando no blog de 5 em 5 minutos para apagar posts bobos e sem conteúdo algum além de ofensa barata.

Mas é isso aí... Não vou deixar de me divertir postando aqui e nem quer fazer disso uma polêmica. Só queria que a pessoa que está fazendo isso soubesse que eu já saquei... E me decepcionei.

Um comentário:

  1. Pois é, foi só somar 1+1.

    Mas o problema é que "dar nome aos bois" vai dar tanta merda, com risco de acabar amizade e tudo, que não vale a pena... mas é bom saber que vem de uma pessoa fracassada e por isso só esse post já é p suficiente pra encerrar o assunto!

    ResponderExcluir