quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Começando os trabalhos...

Olá, galera...

Finalmente, depois de muito tempo com vontade, estou começando meu blog. E vou falar sobre aquilo que mais gosto, leio e entendo: Rock and Roll! Mas, particularmente, voltarei meu foco para o meu estilo preferido, aquele que desde o início da minha adolescência povoa minhas caixas de som: o HEAVY METAL.

Pretendo comentar CDs, shows, eventos, fatos, memórias, falar de bandas amigas, falar de bandas que eu gostaria que fossem minhas amigas (huauhahua), falar da minha banda e das minhas experiências pessoais no meio (ué, o blog é meu, né?), falar da Cena Metal do Rio de Janeiro, pela qual incansavelmente lutamos... Resumindo, é o que está no título: um olhar feminino sobre esse universo, a visão de uma mulher sobre um mundo ainda um pouco restrito aos homens.

Como é o primeiro post e eu estou tímida, fico por aqui. Sintam-se à vontade para me mandar comentários, links, sugestões, etc. É isso... Hope you like it!!

Um comentário:

  1. opa mt bem vinda!! essa pagina !!!! sempre bom ficarmos informados sobre os shows heheeh tamos ae pra ajudarrr

    ResponderExcluir